Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esporte fashion




O esporte saiu da academia, ganhou uma dose extra de glamour e caminha na mesma passarela da moda.
Cheio de brilho e com formas futuristas, o estilo esporte fashion é o campeão da estação!
A tendência mistura elementos e roupas esportivas com peças mais glamurosinhas, como brincos dourados, por exemplo. É um visual que é ao mesmo tempo casual e elegante.
Para seguir a tendência do esporte fashion você não precisa suar a camisa. O importante é ter a mente aberta para incorporar alguns elementos esportivos, mas deixando o look fashion e também glamouroso. É como usar uma calça de tecido e forma esportivos, ou então com listras, e, ao mesmo tempo, calçar sandálias de saltos superaltos.
É fácil e divertido! Para quem quer embarcar na tendência, o primeiro lugar no pódio está garantido!
Fonte: http://www.garotasdobrasil.com.br

Se jogue na cor!



Tons fortes continuam em alta e funcionam como um antídoto contra dias nublados, chuvosos ou tristes, pois são alegres e otimistas. Ficam lindos tanto em roupas como acessórios e transmitem a maior energia positiva. O segredo para não errar é olhar, observar, experimentar, exercitar e ousar!
Uma boa proposta para o dia é misturar as cores a um visual mais náutico. A saia tem listras brancas e azuis. A blusa é vermelha, e a bolsa e a jaqueta são azuis – e essas cores ficam lindas e se completam. Nos pés, se jogue no sapato vermelho e arraze!
Já para a noite, o sapato cor de rosa é o destaque do look. Combine com uma saia de cintura alta – tendência! – com uma blusa de um tom diferente de cor de rosa. Se bater aquele friozinho, jogue uma jaquetinha por cima. Complete com o colarzinho colorido!
Fonte: http://www.garotasdobrasil.com.br