Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Penteados para Debutantes


Um marco na via de qualquer garota, os quinze anos é uma data muito especial, que precisa ser comemorada a altura. E, para deixar a debutante com ares de uma verdadeira princesa no seu grande dia, o seu penteado deve estar impecável e exatamente de acordo com o estilo da estrela da festa.

Antes de tudo, o penteado escolhido deve estar de acordo com o modelo de vestidos que a debutante irá usar durante o evento. Eles podem variar a depender do gosto pessoal da debutante. Se a aniversariante fizer a linha mais clássica, boas sugestões são penteados bem estruturados, com fios presos, ou semi-presos.

A textura dos cabelos pode ser bem lisa ou com fios cacheados, que conferem maior bossa e charme ao visual; isso pode ser facilmente feito com a ajuda de um baby liss e, em seguida, aplicação de spray, para segurar bem o penteado durante toda a celebração.

As debutantes mais moderninhas, podem optar por penteados com variados tipos de tranças, ou mesmo coques, com aspecto meio displicente, deixando alguns fios soltinhos. Tendência forte do momento, eles conferem ao visual um aspecto super original e descolado.

Os acessórios também fazem bonito em penteados para debutantes. Além de serem outro hit das próximas temporadas. Invista em presilhas, tiaras, flores, detalhes em strass, pérolas, etc. Eles garantem um visual lindo e bastante sofisticado ao penteado. Apenas é recomendado ter cuidado quanto ao traje escolhido. Para a produção não ficar exagerada. Se o vestido a ser usado já tiver toques de brilho e muitos detalhes, a dica é preferir acessórios sem brilho e mais discretos para equilibrar o look.


Outras sugestões:





www.todaperfeita.com.br