Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sábado, 17 de julho de 2010

Sandália estilo meia-pata invade as vitrines

Elas são lindas, altas, poderosas, charmosas e capazes de fazer qualquer mulher virar o pescoço para dar uma espiadinha nas vitrines. Estou falando das sandálias/sapatos estilo meia-pata, que é outra tendência que voltou super forte e já fez muitas adeptas aqui no Brasil.

Você não sabe do que eu estou falando? Que “raio” seria uma sandália meia-pata? Veja só: Meia-Pata “Variação do salto plataforma, o meia-pata tem a base na região dos dedos no estilo plataforma, mas o salto é mais fino. Deixa os pés elegantes, mas não é indicado para quem passa muitas horas em pé. Agora que você ja sabe do estou falando podemos dar continuidade ao post.

Nas fotos acima vemos a super poderosa Victoria Beckham usando um maravilhoso scarpin meia-pata cheio de strass, em seguida Blake Lively em foto para um editorial com um scarpin vermelho de verniz de parar o transito e por ultimo Gwyneth Paltrow com um mega salto agulha.

O primeiro contato visual com este estilo de calçado as vezes pode impressionar e fazer as mais resistentes ao salto alto nem pensar em ter um deste, realmente o tamanho do salto e da plataforma na parte da frente impressionam, mas este tipo de salto é realmente muito confortável, se você medir o salto a partir de onde começa a plataforma vai notar que o salto é muito menor do que parece, ou seja, só tem tamanho.

A coleção alto verão tem diversos modelos de scarpins/peep toe e sandálias no estilo meia-pata, os modelos vão desde os de verniz, nude e até com aplicações. Para não errar no look é preciso tomar um certo cuidado na escolha da roupa, reparar no tipo de tecido é fundamental para não criar uma desarmonia muito grande no visual. Prefira os mais básicos para usar durante o dia, a brincadeira fica para a noite, podendo usar os modelos com aplicações e cores fortes com saias, vestidos e bermudinhas.

O interessante deste tipo de calçado é que algumas marcas também vão disponibilizar o modelo em saltos menores, que é ótimo para aquelas mulheres que não se sentem confortáveis com salto alto, e também é uma ótima sugestão para usar durante o dia.

Este modelo de calçada alonga a silhueta, ou seja, até mesmo as mulheres mais baixas ficam ótimas com o meia pata. Você pode brincar e criar looks incríveis, ela combina muito bem com uma calça jeans mais sequinha para o dia até um vestido para a noite com tecido mais levinho.


http://www.melhoramiga.com.br