Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sapatos de Noiva.

Como escolher o modelo de sapato ideal para usar no casamento.


Ao escolher os sapatos que serão usados no dia do casamento, a principal dica é valorizar o conforto. A noiva não deve se esquecer de que vai permanecer um bom tempo em pé durante a cerimônia e a festa, por isso o calçado não deve estar incomodando aqui ou apertando ali.

Qual a cor ideal?

A tradição pede sapatos de noiva brancos ou acompanhando a tonalidade do vestido, mas há outras possibilidades. Uma delas é escolher sapatos com detalhes em prata ou dourado, combinando com os acessórios.

Sapatos de noiva coloridos

Para fugir do tradicional, a noiva pode escolher sapatos coloridos. É uma forma de personalizar e dar um toque todo especial ao casamento, mas os sapatos de noiva coloridos precisam combinar com o estilo do vestido.

A personalidade da noiva também deve ser levada em conta. A cor dos sapatos pode acompanhar o buquê ou a decoração da festa.

Mais dicas para não errar na escolha:

O local onde a cerimônia será realizada também influencia na escolha. Se o casamento for na praia ou num jardim, os sapatos ou sandálias com saltos finos não são uma boa opção. Nestes casos, vale mais um sapato de noiva com salto mais grosso, sapatilhas ou sandálias baixas.

Se o local permitir que você caminhe com segurança, o salto alto é sempre uma boa escolha. Mas não abuse na altura dos sapatos de casamento. O melhor é sempre optar pelo que você já está acostumada a usar para conseguir caminhar com confiança e não cansar tanto.

www.dicasdemulher.com.br

Pagseguro- Solução para pagamentos e compras online.




O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

Visa
American Express
MasterCard
Diners
Aura
Boleto
Hipercard
Bradesco
Itaú
Banco do Brasil
Banco Real
Banrisul

Acesse e confira!
www.pagseguro.uol.com.br ou clique na imagem acima.

Trabalhamos com a pagseguro no blog.