Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vestidos de Formatura para o Verão 2011


Confira os modelos e tonalidades que estão em alta para os vestidos de formatura da temporada!
Aguardado desde o primeiro dia de curso, o dia da formatura é uma data muito especial para a formanda e para toda a família e amigos próximos que acompanharam sua trajetória. É natural então, que a mulher queira estar deslumbrante para celebrar, e o vestido certo pode garantir sua felicidade e o sucesso do evento neste Verão 2011.

Algumas tendências da moda feminina em geral também foram transmitidas para os vestidos de formatura, e às principais dizem respeito às cores: o coral e o nude, hits da temporada, garantiram peças modernas e sofisticadas. Entre os principais modelos, o tomara-que-caia e de um ombro só continuam como os preferidos da maioria das formandas.

Nos modelos longos Mabel Magalhães o destaque fica por conta dos volumes assimétricos, aplicados a partir da cintura em drapeados de forma decrescente. Já para os vestidos mais simples, delicadas aplicações de flores estilizadas dão o toque de feminilidade que a estação prevê.



Além do uso da nuance coral em peças fluídas, o rosé opaco foi uma aposta certeira da Printing para o Verão 2011 em vestidos cheios de drapeados horizontais e verticais, e aplicações de tecidos em forma de escama. A paleta de cores ainda contava com tons profundos de verde e cobre para os modelos de um ombro só, e azul royal para os tomara-que-caia.

Em tecidos naturalmente brilhantes ou com aplicações metalizadas, os modelos curtos da marcas mostram sofisticação acima de tudo. Detalhes como laços ou recortes com o uso de diferentes tecidos e/ou cores mostram o caimento pesado desses vestidos aparentemente tão delicados.

Vestidos estampados dão um ar de modernidade e chamam atenção.

Com tantos modelos maravilhosos, escolher apenas um vestido de formatura é uma tarefa difícil, mas tenha sempre certeza que se sente confiante e confortável naquele que escolher, e aproveite seu dia tão especial!

Lygia Valezi
www.portaisdamoda.com.br