Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo


recado para orkut

Para gifs de Dia do Amigo, o melhor é aqui!



Que Deus abençoe a todos os amigos não só neste dia em especial, mas em todos os dias que Deus concede...

É o que Janny Calçados deseja a todos os queridos amigos visitantes do blog e da loja.





Visite a Loja!

Unhas decoradas japonesas

Conheça essa mania que já invadiu Tokyo e o resto do mundo! Decore suas unhas como adereços pra lá de chamativos e criativos!

O que já é febre em Tokyo está se espalhando pelo resto do mundo! As unhas decoradas japonesas são uma verdadeira arte que ganhou adeptas enchendo as mãos de adereços e muita criatividade.

As inventoras desta nova Arte são as garotas japonesas que fazem o máximo para se destacarem e construírem uma identidade visual super artística. A mania Nail Art Japonese já faz parte da cultura japonesa e é muito comum no país do Sol Nascente.

Há muitos desenhos e adereços diferentes que podem ser aplicados nas unhas, como por exemplo, adesivos, glitter, strass, plástico, renda, pérolas, tinta acrílica e até porcelana. A especialidade fica por conta de Salões de beleza que oferecem dezenas de estilos diferentes para a decoração das unhas.

Parece exagero abusar de tantos adereços assim, mas as adeptas a nova moda, confirmam que já se acostumaram com as unhas e que elas não as atrapalham nos afazeres do dia-a-dia.

As aplicações podem ser feitas na própria unha, em alongamento de porcelana e silicone ou em unhas postiças, existindo versões mais chamativas. Há espaço para todo tipo de criação!

A mania das unhas decoradas já abriu espaço para a origem de feiras de beleza que só expõem esse tipo de arte, chamada de Tokyo Nail Expo A última edição ocorreu no fim do ano passado e reuniu mais de 50 mil visitantes, mostrando as novidades em decorações, com temas pra lá de divertidos e criativos. Unhas com desenhos como, Hello Kitty, de sorvete, de bolo, de laços, com penduricalhos e muito mais!

Escolha seu desenho favorito e entre nessa moda também!

Fabiola Taques Batista
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Beleza
http://www.portaisdamoda.com.br