Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saídas de Praia Alto Verão 2012


Para desbancar o reinado das já tradicionais cangas, as saídas de praia, tendência a algumas temporadas, chegam com ainda mais força nesse verão 2012. Trazendo um visual, além de confortável, muito sofisticado e moderno.

Elas se apresentam em versões ora leves e casuais, no formato de camisas, ora em modelos mais ousados, cheios de requinte e sensualidade, com foco na estamparia, recortes e transparência.

As tendências para saídas de praia verão 2012, trazem uma proposta com base na alegria e irreverência despretensiosa dos anos 70, década destaque da moda atual. Com isso, as surgem marcadas pela leveza e fluidez dos tecidos, com modelagens amplas, junto a cores exuberantes e padronagens tropicais, de flores, frutas, folhas, bichos e imagens paradisíacas.

Na contramão, para quem prefere um visual mais discreto, o estilo minimalista, com suas formas estruturadas, geométricas e detalhes assimétricos se fazem presentes. Para essa aposta, a cartela de cores vem sórbia e neutra, em tons de branco, preto, marrom, nude e off-white.



www.todaperfeita.com.br