Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Saia de Cintura Alta é forte tendência para o Verão 2011

Os modelos de saias com cintura alta atendem a todos os gostos femininos para o Verão 2011!

Já há algumas temporadas, as saias de cintura alta reconquistaram os corações de mulheres que agora as querem por um bom tempo no guarda-roupa feminino. Identificando essa tendência de mercado, as coleções apresentadas durante as semanas de moda nacionais de Verão 2011 apresentaram modelos para todos os tipos físicos e preferências de estilo.

A altura da cintura ficou em um meio termo interessante: está acima da linha proposta pelo cós baixo, mas também está longe de modelos super altos, que chegam logo abaixo dos seios. É possível dizer então que o padrão ideal para a estação é na altura exata do umbigo, e os comprimentos ficaram em todas as coleções pelo menos 5 cm acima dos joelhos.

Tendo sempre em mente como usar as saias de cintura alta, a mulher pode imaginar qual idéia deseja transmitir (feminilidade, sensualidade) e escolher o modelo certo para a ocasião proposta.

As saias mais clássicas, inspiradas na década de 50 com o New Look, foram propostas por marcas que apostam no romantismo e na feminilidade como a chave do Verão 2011. A silhueta godê foi amplamente utilizada, com tecidos esvoaçantes e em tons pastéis e delicados.

O toque sofisticado ficou por conta de saias de cintura aparentemente simples, mas que ainda sim ganharam aparência e silhueta moderna, seja por efeitos geometrizados na modelagem, aplicações de bordados artesanais ou drapeados em tecidos finos.

Se você resistiu às saias de cintura alta durante a temporada passada, no Verão 2011 isso será uma missão impossível! Cores, formas e estilos é o que não falta para fazer o look perfeito de moda feminina adequado às últimas tendências!

Lygia Valezi
http://www.portaisdamoda.com.br

Bolsas e Calçados em tons pastéis para o Verão 2011

Veja algumas cores básicas e sofisticadas ao mesmo tempo, que prometem um clima romântico no visual do verão 2011!

Candy colors! Assim são chamadas as cores que prometem grande sucesso na próxima temporada Primavera Verão 2011! Com características suaves e relaxantes, as cores esmaecidas, em tons aquarelados, pálidos e pastéis vem para ser o novo nude da época mais quente do ano.

Dividindo espaços com cores vibrantes, típicas já de verão, as candy colors ou os tons pastéis, como conhecemos por aqui, ganham uma nova visibilidade no mundo da moda e é a aposta de renomados especialista e estilistas de moda do mundo todo.

Indo além do que os tons pálidos de bege e pérola, as cores como rosa, verde, azul, alaranjado e amarelo aparecem, mesmo que com aspectos esfumaçados, esbranquiçados, e mais pálidos, para alegrar um pouco o nude que dominou a temporada passada e agradar todas que gostam das doces cores.

Os calçados e bolsas femininas não ficam de fora! As principais empresas do ramo já se ligaram nessa tendência e garantiram a presença da doçura dos tons pastéis nos acessórios que costumam ocupar o topo das listas de consumo feminino.


Entre nesse clima suave e romântico da próxima primavera verão

Marcela Zaniboni Campos
http://www.portaisdamoda.com.br