Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

terça-feira, 15 de março de 2011

Esmalte Chanel inverno 2011 2012: Lançamento é frisson entre fashionistas!


Graphite é o novo esmalte da Chanel, o produto foi lançado na Semana de Moda de Paris – inverno 2012.

Foi na última terça-feira, dia 8, que a griffe Chanel desfilou sua coleção de inverno 2012 nas passarelas da Semana de moda de Paris. Como de costume além de lançar tendências para peças de roupas a marca desfila seus novos esmaltes que são copiados e cobiçados pelo mundo todo.

Graphite é o novo esmalte da Chanel. O produto esteve nas unhas das modelos que desfilaram a nova coleção invernal 2012. O esmalte metálico possui uma cor que lembra o metal estanho e possui um toque de cintilante ouro esverdeado. O responsável pela criação dos esmaltes Chanel, que facinam as mulheres do mundo inteiro, é o diretor criativo de beleza da maison, Peter Philip.

A marca Chanel desfilou nas passarelas da Semana de Paris makes com a pele bem natural, o foco era nos olhos onde foram aplicadas sombras metalizadas. O esmalte cinza metalizado (Graphite) veio combinando com a cor dos olhos e confirmando assim a tendência dos tons de metal.

A linha que compreende três cores terá edição limitada e deve chegar as lojas Chanel lá por meados de julho, no final do verão do hemisfério norte. O preço do esmalte ainda não foi divulgado.

www.portaisdamoda.com.br