Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

domingo, 30 de janeiro de 2011

Tendências de penteados para 2011| Tranças nos cabelos

Confira as tendências de penteados para 2011. As tranças nos cabelos estão fazendo um sucesso nos salões de beleza e nas celebridades.

Algumas celebridades estão ditando as tendências de penteados para 2011. Na posse da presidenta Dilma Rousseff a esposa do vice Presidente da República Michel Temer, a bela Marcela Temer apareceu com trança na lateral que chamou a atenção de todos os convidados e dos telespectadores.


Tranças nos cabelos a tendência do verão


A trança embutida na lateral vem se destacando e conquistando muitas celebridades, e está virando moda nos salões de beleza. Com muita elegância as tranças vem fazendo sucesso nos desfiles e grandes eventos, ela pode ser feita de várias formas, de lado deixando algumas mechas dos cabelos soltos ou se preferir fazer ela inteira puxando nas laterais deixando um moicano para dar um charme deixando o look moderno e romântico.

As tranças podem ser usadas em qualquer ocasião, tanto nas festas de formaturas, eventos até mesmo nas festas de casamentos elas são super modernas e deixam o look um arraso.


Seguindo essa tendência, procure fazer em você também.

http://www.novidadesdebeleza.com.br