Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vestidos para Grávidas Verão 2012


Para aproveitar bem a estação mais quente do ano, mas de modo confortável e sem passar muito calor, nada melhor do que um vestidinho lindo e fresco. E, quando se está grávida, nem se fala, o vestido se torna a primeira opção no guarda roupa das futuras mamães. Por ser uma peça prática, versátil e garantia de bem-estar total.

Para deixar as grávidas além de bonitas, antenadas com as tendências de moda, os vestidos do verão 2012 aparecem super coloridos e estampados, com referências românticas, através das padronagens florais, que tomam conta dos vestidos e surgem em vários tamanhos e estilos. Além de apresentarem discretos e confortáveis decotes transpassados e franzidos, que se ajustam abaixo do busto, ajudando a sustentar a região. Modelagens cavadas, com diferentes tipos de mangas – delicadas, curtas, até o joelho ou longas -, decotes tomara-que-caia e assimétricos, bem como as alças grossas, também marcam os principais vestidos da temporada.


O tropicalismo dará o tom dos vestidos da próxima estação do sol. Eles chegam inspirados na exuberância da natureza brasileira, e trazem elementos e detalhes que remetam referências tropicalistas, como vestidos com desenhos de paisagens, flores e folhagens, confeccionados com materiais orgânicos e leves, a exemplo do linho e do algodão. Na cartela de cores, se destacam as tonalidades neutras, verde, branco, salmão, laranja, coral, azul, amarelo e vermelho.

Nos momentos mais formais e festivos, as futuras mamães poderão contar com estilosos e elegantes vestidos longos, tendência forte do verão, que surgem lisos e estampados, com padronagens listradas, em floral liberty, ou, para uma produção mais minimalista, trazendo um caimento feito em malha lisa. O estilo artesanal, bastante em voga nas últimas temporadas, se faz presente pelos detalhes em renda, que ganham evidência no verão 2012.

Os vestidos As peças atuais contam com formas bem comportadas. Dessa forma, a regata aparece com bastante força, além das mangas sutis e delicadas. Por outro lado, a modelagem simples se diferencia nos detalhes de amarrações ou cintos logo abaixo do busto, fechamento com botões e pequenas pregas nos decotes.


Para as grávidas aproveitarem como muito estilo suas horas de lazer, a moda urbana traz vestidos descolados, que primam pela simplicidade e comodidade, deixando-as bem à vontade para passear e se divertirem com todo conforto. Em evidência, vestidos com gola pólo, em jeans, com mangas sutis, estilo regata, detalhes de amarrações abaixo do busto, com fechos com botões, pregas no decote, além de decotes quadrados, em “V”, transpassados, com recortes e modelagens diversas, das mais justas às mais soltinhas.


Veja outras sugestões:





www.todaperfeita.com.br