Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vestidos Brancos para o Reveillon 2012


Para as mulheres que já estão de olho no vestido branco que vão usar no reveillon 2012, podem preparar o caderninho de anotações, por que tendência é o que não vai faltar para as próximas temporadas.

Muito visto nas passarelas brasileiras e internacionais, o estilo “hand made” promete ser o must have do momento, trazendo muitos vestidos com aplicações de rendas, bordados, e feitos com materiais artesanais. Contudo, a opulência também se faz presente, com vestidos brancos luxuosos, trabalhados em pedrarias, muitos brilhos e paetês.


O vestido branco é clássico em qualquer reveillon, onde ganha um significado especial e místico, para as mais supersticiosas, que não dispensam a cor na hora da virada do ano. Para elas, o dress white surge com detalhes assimétricos, com peças que revelam um ombro só ou em modelagens diferenciadas. Além muita cintura marcada e modelos tomara que caia, que valorizam o colo.

Das referências artesanais, destacam-se os vestidos brancos rendados, que conferem ares românticos ao look, e aplicações de materiais como o crochê, fuxico, ou detalhes de tranças e moulage. Bem como os vestidos rendados em modelagens mais amplas, com inspirações retrô, da década de 60 e 70.

Em evidência, os vestidos brancos de manga longa ganham um lugar especial na moda, aparecendo nas versões mini, com toques de bordados trabalhados em pedrarias, brilho, franja e modelagens diferenciadas.

Novidade da estação, os sofisticados vestidos brancos com decotes nas costas surgem com tudo, sendo uma das principais opções para o reveillon 2012. Aparentemente simples, vistos de frente, revelam-se muito sensuais no detalhamento das costas.

A sensualidade também toma conta dos vestidos de reveillon através das transparências, fendas, drapeados e modelagens que aparecem destacando o quadril.


www.todaperfeita.com.br