Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sábado, 30 de abril de 2011

A moda de Kate Middleton

Desde o anúncio do casamento real britânico, os olhares do mundo inteiro ficaram voltados para o Príncipe William e a Princesa de Gales, Kate Middleton.

Como está sempre na mira das câmeras, Kate tem sempre que andar bem vestida pois, como Lady Diana, ela será julgada, primeiramente, por sua imagem, por isso, vemos seu cabelo sempre impecável, maquiagem básica e prestamos atenção, principalmente, em suas roupas.

Kate mostra que é fã da boa e velha calça jeans (e quem não é?), seja por dentro de uma bota de cano e acompanhada por um casaquinho, nos dias mais frios, ou com uma blusinha simples, num look mais básico.

Na primeira foto ela abusa dos acessórios, com luvas de couro, cachecol e tiara com enfeite (que alias, pode ser vista não só na primeira foto), mas consegue fazer isso sem deixar o look exagerado nem chamativo, pois usa cores neutras que combinam com o sobre tudo.

Nos longos, ela opta por vestidos com alcinhas que vem do decote, que marcam a cintura e tem um aspecto mais “leve”. Ela mostra seu lado ousada com o vestido mega curtinho de paetês, usado com botas.


Chapéus também são acessórios bastante usados por Kate.


http://loopstyle.virgula.uol.com.br