Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rasteirinhas para Noivas


O salto alto é símbolo de beleza e sensualidade. Muitas mulheres, senão a maioria, é apaixonada pelas alturas dos sapatos. São muitas as opções, uma mais linda do que a outra, para nos fazer sonhar e andar como uma princesa todos os dias. Apesar de serem assim tão encantadores, os sapatos de salto não são permitidos para todas as mulheres, há quem não possa subir no salto e fique restrita somente aos mais baixinhos ou rasteiros.

Em algumas ocasiões usar um salto alto é quase lei, entre elas ficam as baladas, festas de formaturas e casamentos. O que fazer quando você não pode colocar um salto alto, ainda mais se fores o centro das atenções, como a noiva, por exemplo? Fique tranquila, conforto também está na moda.

Se você não pode de jeito algum usar um salto alto, a melhor opção é usar um rasteirinho ou com salto bem baixinho. Há pessoas que não gostam dos saltos baixos, pois muitas vezes eles causam uma aparência envelhecida em quem os usa. Para contornar essa situação, bote o pé no chão usando e abusando de sandálias rasteiras luxuosas. Isto mesmo, no caso da noiva, escolha um tom clarinho como bege, pérola, dourado, prata ou branco. Escolha um modelo que seja bastante trabalhado, bordados com pérolas, brilhantes e metais delicados são muito válidos.

Até mesmo mulheres que podem usar salto alto estão investindo nas rasteirinhas para o casamento, elas combinam muito com festas mais descontraídas, menos formais ou na praia. E o melhor de tudo é que você vai poder dançar a noite inteira sem cansar.