Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Sejaa" a linha de cosméticos de Gisele Bündchen chega ao mercado

Modelo lança linha orgânica de cosméticos para o rosto. Confira!

Gisele Bündchen lançou no dia 27 de janeiro sua linha de cosméticos Sejaa. A linha envolve três cremes hidratantes faciais, para uso diurno, noturno e tratamento de barro. A modelo que é adepta à prática de ioga e meditação há oito anos tentou criar uma linha que não agredisse o meio ambiente e que retratasse um pouco a sua maneira de viver. "Tinha que ser algo simples, natural, porque eu sou assim. Os produtos são os mais verdes possíveis e recicláveis", afirma Gisele.

Os cremes faciais são próprios para peles normais, assim como a de Gisele. A modelo diz que futuramente pretende lançar produtos para peles secas e oleosas, mas que primeiro quer perceber como será a aceitação do produto no mercado. A linha é produzida nos EUA, Bündchen deixa claro que gostaria de produzi-la em território brasileiro, porém como há muita burocracia, decidiu começar a fabricação por lá mesmo. Mas, o Brasil foi escolhido como sede do lançamento da linha Sejaa! Nova Iorque, por exemplo, deve conhecer o produto só no mês de Setembro, quando a modelo irá até lá para apresentá-lo.

Preocupadíssima com o meio ambiente, a modelo fez questão de mandar produzir sua linha de cosméticos em fábricas que utilizam a luz solar e eólica. A novidade também é a embalagem feita por pequenos produtores com tinta à base de óleo de soja contendo ativos orgânicos. O nome Sejaa, escolhido para dar nome à linha, foi dado por Gisele. Os dois “as” foram repetidos, porque pra ela, eles dão a impressão de alívio e calma. É como chegar em casa e dizer: “aaaaaahh!!!” ” Pra mim a felicidade significa ser mais do que você é, é você se amar e se gostar.”

A linha Sejaa by Gisele Bündchen é mais que um creme, é um estilo de vida, retratando o seu próprio jeito de viver que ela agora exporta para o mundo.


A logo da linha foi criada pela própria modelo tentando expressar a grandiosidade do universo. As letras são escritas de forma orgânica e o “j” leva o desenho de uma gota de chuva. Os produtos não contêm fator de proteção solar, isso porque de acordo com a top, o FPS não é algo natural e seus cremes foram criados apenas para hidratar e nutrir a pele. Os cosméticos possuem em sua fórmula, aloe vera, manteiga de karité, óleo de jojoba e argan, esses que oferecem ação antioxidante.


Onde encontrar:

A linha Sejaa está à venda na rede de Drogaria Raia e online nos sites Sacks, Classy Brands e no site de Sejaa.

“Seja você, Sejaa”. Gisele Bündchen.

Fonte: www.portaisdamoda.com.br