Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Color Blocking Moda Verão 2012


Uma das maiores tendências do verão 2012 é a mistura de cores inusitadas, conhecida mundialmente como “color block”, ou seja, blocos de cores. A nova consiste em fazer combinações de cores que até então eram consideradas improváveis, como rosa e laranja, azul com amarelo, verde com rosa e por aí vai.
Muitas marcas internacionais de grande fama, exibiram em seus desfiles a tendência que já conquistou o mundo todo. Além de combinar cores que para muitos não combinam, fazer a sobreposição de tons diferentes da mesma cor também está na moda, é o “ton sur ton”. Também é possível juntar duas cores contrastantes com tons neutros, como rosa, laranja e cinza.
Caso você ainda não tenha coragem de sair por aí usando uma saia azul cobalto com blusa cor de tangerina, aposte nessa mistura nos acessórios. Isso mesmo, combine colares de cores vibrantes ou brincos, anéis e pulseiras de cores diferentes. Use, por exemplo, um anel com pedra turquesa e brinco com pedra coral, tudo isso dando vida a um jeans com blusa branca. Misturar a cor da bolsa com o sapato também vale. Moderno e fácil de acertar.

Os contrastes podem ser feitos entre a blusa e a saia; o casaco e o sapato; o cinto e o colar; a saia e a bolsa; o sapato e a blusa; o vestido e o cinto e assim por diante.
Muitas marcas nacionais e redes de fast-fashion já incorporaram em suas coleções a tendência. Se você vasculhar bem o seu armário também, com certeza, ia encontrar algumas peças possíveis de combinar fazendo um color block.

www.todaperfeita.com.br