Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coral – A cor para o verão 2011

O coral está com tudo, saiba como usar a cor do verão

As tendências de verão trazem sempre uma cartela de cores com a cara da estação. Para 2011, a dica é apostar nos tons neutros, nas candy colors e nas cores vibrantes: turquesa, lilás, laranja, verde militar, pink, verde, amarelo e o nude em tons rosados estão na moda.

Mas apesar das diversas opções em cores para agradar a todos os gostos, uma delas tem se destacando bastante e promete ser a cor da temporada. O coral, um tom laranja rosado ou avermelhado, é a grande aposta do verão e está nos calçados, roupas, acessórios, maquiagem e até mesmo nas unhas das mulheres.

Também conhecido como cor goiaba ou pitanga, o coral varia entre dos tons mais claros até os mais fortes e por isso, pode ser usado tanto por mulheres de pele clara como de pele morena.

O coral é a cor para o verão 2011 e pode ser usada tanto no dia-a-dia como durante a noite, em qualquer ocasião. A cor pode aparecer tanto nas estampas como em tecidos lisos, pode compor um look total ou apenas nos detalhes.

Para fazer combinações, o coral fica ótimo com tons neutros como o nude, branco, bege, marrom e preto. Se quiser ousar um pouco mais no look, cores como cinza mescla, azul marinho, cáqui, turquesa, verde militar, também ficam combinam bastante, basta saber usar.


www.dicasdemulher.com.br

Banho de Petróleo nos cabelos


Os cabelos escuros, pretos, em tons de castanho e avermelhados, acabam ficando desbotados e com uma aparência sem vida com o passar do tempo.

E para que os fios voltem à nuance natural e recuperem seu brilho, uma dica é fazer o banho de petróleo nos cabelos.

O tratamento, também conhecido como banho de brilho, faz uma repigmentação dos fios. Ao mesmo tempo, hidrata e dá mais vitalidade aos cabelos. O banho de petróleo pode ser feito em casa. Existem duas receitas caseiras de banho de petróleo: o básico e com vitaminas.

Banho de petróleo básico

- 1 colher de creme restaurador
- 1 colher de sopa de água oxigenada volume 10
- 1 bisnaga de tintura (cor base: preto natural)

Em um recipiente, misture a tintura com a água oxigenada e em seguida acrescente o creme. Os cabelos devem estar secos para receber a mistura.

Aplique o banho de petróleo como se fosse aplicar uma tintura normal, dando prioridade para as pontas. Deixe agir por 30 minutos, em seguida enxágue bem os fios e aplique condicionador.

Banho de petróleo com vitaminas

A receita para o banho de petróleo com vitaminas é a mesma do banho de petróleo básico. A diferença é que devem ser acrescentadas ampolas de vitaminas A e E, uma unidade de cada.

As instruções para fazer a mistura e aplicar nos cabelos também são as mesmas, as ampolas devem ser misturadas à tintura e ao creme.

http://www.dicasdemulher.com.br