Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tendência em Batons para o Verão 2011


Conheça quais são as cores de batom super divertidas e ousadas que vão fazer parte do seu Verão 2011!
Cores e mais cores! Essa é a tendência em batons para o verão 2011, que promete colocar um pouco de cor nos lábios de muitas mulheres.
As apaixonadas por batons, que não sai de casa um dia se quer sem o adereço na boca, podem comemorar neste verão, já que vem chegando uma infinidade de tonalidades para ajudar a compor o visual. “Acho que, com o tempo, as mulheres vão começar a usar batons dessas cores inusitadas, assim como aconteceu com os esmaltes”, aposta o beauty Celso Kamura.


O que foi visto nos desfiles de moda nacionais e internacionais, saem das passarelas para ir às ruas e prometem muita ousadia, além é claro, de muita criatividade.


O Batom azul foi qual ganhou mais destaque. A cor que antes só era explorada em sombras, invade as bocas femininas e é uma ótima dica para as mais fashionistas. O tom combina com todos os tipos de pele e resgata um visual mais divertido para a estação. Lembre-se que se optar em usar o batom azul, deve equilibrar a mão para não exagerar no blush e na sombra, e que a make não fique carregada.


Partindo do batom azul, há outras cores que seguem com a mesma tonalidade, como o verde, o roxo e o lilás. Ambos devem ser usados com cautela para que a maquiagem fique harmoniosa.

Resgatado da temporada passada, o laranja volta para os lábios das jovens e das mulheres mais maduras também! Ícone dos anos 1990, o laranjão volta em tons mais abertos e luminosos para o verão. Também é indicado para todos os tipos de pele e pode ser combinado com sombras de tons terrosos.

Os batons rosa também invadem a estação mais quente do ano, com tons mais abertos e outros mais escuros, podendo ser marcados com lápis mais escuro de contorno de boca – referência também retirada dos anos 1990, vista no Desfile de Acquastudio Verão 2011.

As mais tradicionais não perdem espaço, já que o vermelho também é grande aposta para o Verão 2011.

O clássico combina muito bem e pode ser usado em muitas ocasiões. Para a próxima estação, o maquiador Lau Neves aposta nos tons mais abertos e alaranjados. Não há boca que vai resistir!


Opte também por batons mais opacos ou acompanhados de um pouco de gloss, para aquelas que preferem os mais cremosos.

Escolha o seu tom preferido e entre nessa tendência colorida!



Fabiola Taques Batista
www.portaisdamoda.com.br

Óculos de Sol Verão 2011 aportam a estação com inspiração retrô

Quando se fala de tendências de moda, não se trata apenas de roupas. Os acessórios estão cada vez mais incluídos nisso, já que andam ganhando destaque em desfiles de semanas de modas e também em feiras e exposições específicas. Nas temporadas de primavera verão, um dos acessórios preferidos entre as mulheres são, sem dúvidas, os óculos de sol, que, além de proteger os olhos contra os raios solares, ainda acrescentam um toque a mais de charme a qualquer produção.

As grandes inspirações da temporada de primavera verão 2010 2011 são os modelos antigos, configurando uma tendência retrô, com toque de sofisticação e ousadia. Alguns modelos clássicos aparecem em releituras de personalidade e supermodernas, destacando-se nas produções da estação das roupas mais leves.
Confira os modelos que vão fazer tendência nos dias quentes!



Outros que prometem fazer sucesso no verão 2011 são os óculos de armações arrendondadas, eternizados pelo ex-Beatle John Lennon e muito usados pelas gêmeas Olsen.




O verão 2011 traz uma infinidade de modelos para você optar, independente do seu tipo de rosto ou gosto pessoal e estilo.



Escolha o seu e deixe seu look muito mais charmoso nos dias quentes que estão por vir!

Manuela Casali Cordeiro
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
www.portaisdamoda.com.br