Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sexta-feira, 18 de março de 2011

Roupas para noivas e noivos para casamentos em cartório

Confira dicas de como se vestir adequadamente para o casamento civil!

Tanto no civil como no religioso, o casamento em si é um dos marcos mais importante na vida das pessoas, porém nem todos os casais podem realizar as duas cerimônias que gostariam, assim por muitas vezes acabam abrindo mão de uma delas ou a fazem de forma mais simples. Uma das dúvidas que aflige os corações prestes a se unir pelo laço do matrimônio – principalmente os femininos –, é o que vestir durante o casamento civil, onde o local no caso é um cartório, não permitindo tanta pompa e extravagâncias. Veja algumas dicas do que vestir nesse dia tão especial.

Para as noivas que irão se casar no cartório a melhor opção de vestidos, apesar de não ser tão maravilhosos como os do casamento religioso, esses podem ter sua graça quando escolhidos de maneira correta. Opte por aqueles com um bom caimento, de tecidos de boa qualidade e que não possuam muitas informações como laços, bordados e flores tudo em um único modelo. A melhor dica é saber dosar, pois assim além de linda estará elegante.
VESTIDOS BRANCOS


VESTIDO CASUAIS


VESTIDOS ELEGANTES


VESTIDOS CLAROS

VESTIDO LONGO


Para os noivos as escolhas são mais restritas; a mais procurada é o terno, porém alguns cuidados devem ser tomados como verificar a altura da barra da calça e do paletó, o caimento nos ombros e nas costas, o abotoamento e o comprimento das mangas. Os modelos acinturados são os mais indicados por transmitir um leve toque de casualidade.
TRAJE MASCULINO FORMAL



TRAJE MASCULINO INFORMAL


Para os noivos que não gostam de uma vestimenta tão formal, uma ótima escolha é utilizar apenas uma camisa de cor clara com uma calça de alfaiataria de corte reto, sendo uma opção alternativa para os rapazes com um estilo não tão tradicional.

www.portaisdamoda.com.br