Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Azul marca presença nas coleções de bolsas e calçados Verão 2011


Bolsa e calçados bebem da mesma fonte e ganham tonalidades e formas variáveis que deixam um perfume de fundo do mar nas vitrines brasileiras.

Inevitável não pensar em mar, praia e sol conforme a temporada primavera verão 2011 vem se aproximando. O azul que dá cor ao céu e ás águas dos mares e piscinas durante a época mais quente do ano, invade o mundo fashion e é destaques nas maiores e mais importantes coleções para o Verão 2011.

Eleito como a cor tendência do verão 2011, o azul além de ser uma cor tranqüilizante e de ter a vantagem de ficar bem em qualquer pessoa, hora e lugar, é versátil e fácil de combinar, podendo ser visto em looks monocromáticos, onde é possível brincar com as infinitas tonalidades que essa cor tem a nos oferecer.


Tom do tão usado e abusado jeans, o azul se torna cada vez mais democrático e agora é além de ser visto nas roupas, ele passa a predominar em acessórios e é grande aposta para a próxima estação pelas empresas de bolsas e calçados!

São muitas opções para você que pretende entrar nessa onda! O azul aparece nos calçados e nas bolsas das novas coleções desde em pequenos detalhes e chegando até a colorir a peça toda, tornando muitas vezes o elemento que mais se destaca no visual. Mas tome cuidado, mesmo sendo fácil de combinar e ter uma probabilidade baixa de não ficar bom, ele não deixa de ter personalidade forte e tem que ser equilibrada quando combinadas com outras tonalidades vibrantes! A dica é optar combiná-lo sempre com cores mais neutras, podendo até ter pinceladas de outras cores, mas com cuidados para que não haja muita competição entre elas!


Marcela Zaniboni Campos
http://www.portaisdamoda.com.br