Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Em alta: Saias plissadas



O plissado é um acabamento clássico, um tipo de prega que lembra as dobras de uma sanfona. Dá movimento ao look e deixa um ar bem feminino.

Nessa meia estação está presente em vários tipos de peças, com destaque às saias lisas ou em estampas pequenas e floral liberty.

Combine com camisas de alfaiataria, cetim ou seda e com peças em renda (que formam ótimo conjunto com essas saias, bem no estilo romântico).

Por cima, blazers e coletes formam boas produções. No inverno, pode complementar com meias 7/8 ou meia calça mais grossa com sapato fechado.


www.gustavosarti.com.br

Dúvida! Madrinha de casamento deve usar bolsa?



As madrinhas de casamento se vestem de forma bastante formal, pois devem homenagem e respeito aos noivos e também pela posição que ocupam no altar.

Por isso, recomenda-se apenas bolsa pequena (que combina com vestido longo de festa) no máximo com uma correntinha fina, preferencialmente metalizada, para pendurar nos ombros.

Mas se você não quer errar nunca, invista nas bolsas carteiras pequenas e segure-a com a mão sempre para o lado de dentro, virada para o vestido.
Confira as fotos:


www.gustavosarti.com.br