Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De volta!!!

Depois de muitos dias sem postar... Agora voltando com muitas dicas maravilhosas, confira!!!


Estampas de Frutas para o Verão – Como usar essa Tendência



O verão já começou e bem colorido, como deve ser. As tendências de moda para a estação mostram que a ideia é brincar com as cores, formas e desenhos. Agora, as estampas da vez são a cara do Brasil. O clima tropical está dominando os armários das fashionistas de plantão. Bananas, morangos, melancias, cerejas, abacaxis, laranjas e muitas mais são as frutas encontradas nos tecidos de saias, vestidos, blusas, calças, shorts e muito mais.

A moda agora é fazer o tipo Carmen Miranda e arrasar por aí exibindo suas frutinhas. Celebridades como a it girl Anna Dello Russo e a personagem Blair, do seriado americano Gossip Girl, são duas fãs da nova tendência. É possível encontrar várias imagens das duas usando peças com desenhos de frutas. E o detalhe, apesar das peças já chamarem bastante a atenção, elas não economizam nos acessórios. A moda é ousar e elas fazem isso com excelência.

As roupas com desenhos de frutas vão desde o dia até a noite. Algumas celebridades já as utilizaram, inclusive, em red carpets, que exigem produções mais elaboradas e elegantes. Vale combinar mais de uma estampa de fruta. Eleja uma cor e misture os desenhos, assim fica mais fácil de acertar. Que tal morangos e cerejas ou bananas e laranjas? Parece doido, mas é moda. Os acessórios também merecem cores, faça um mix de pulseiras coloridas, as versões em acrílico servem muito bem para o caso.
É preciso um pouquinho de coragem para ousar dessa maneira, mas que tal arriscar? Os acessórios também estão recendo formas de frutas. Comece por um brinco em forma de banana, depois evolua para uma blusa ou saia.




www.todaperfeita.com.br