Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sábado, 1 de outubro de 2011

Vestido Bandage Modelos 2012


ge fizeram sucesso nas temporadas passadas e prometem voltar com força total para a moda 2012. Sendo a aposta certeira das mulheres que estão com tudo em cima e querem exibir a silhueta e deixar o visual provocante e digno de uma diva.

Criado em 1989 pelo consagrado estilista Hervé Léger, o Vestido Bandage é caracterizado por ser extremamente justo ao corpo e curto. Embora atualmente existam variações mais compridas do modelo, indo até um pouco acima ou mesmo abaixo dos joelhos.

Inspirado na modelagem original do Egito, o vestido bandage é feito a partir de várias tiras costuradas na horizontal. Ao contrário do que parece, o Vestidinho mega justo, permite à mulher movimentar-se confortavelmente, com movimentos naturais.

Deixando a mulher mais do que sensual, o bandage dress surge como uma das grandes tendências de 2012, sobretudo no verão, mas ainda sim permanecendo para o Inverno. É a aposta ideal para ganhar um visual feminino, glamouroso e sexy na medida certa.

Para 2012, o vestido bandage surgem nos mais variados modelos, tomara-que-caia, um ombro só, ou com recortes vazados, detalhes trançados nos ombros, além de cores, tecidos e comprimentos diferenciados. Na hora de usar, combine-o com vários acessórios e uma bela sandália, que pode ser de salto ou uma requintada rasteira de pedrarias, que também fica muito chic.

Sinônimo de sensualidade e sofisticação, os vestidos banda
As mais discretas, podem usar o vestido bandage junto a sapatos fechados, meia-calças ou complementados por casacos, jaquetas ou paletós sobrepondo o vestido justo. Invista ainda em bolsas carteiras, jóias ou bijus elaboradas.


www.todaperfeita.com.br