Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sábado, 14 de janeiro de 2012

Esmaltes Risqué Coleção Primavera Verão 2012

Com a chegada de uma nova estação, muitas marcas de esmaltes fazem seus lançamentos de novas coleções. A Risqué planejou para o verão 2012 coleções bem divertidas e coloridas. Entre as novidades estão as cinco novas cores que integraram a Coleção Penélope Charmosa, a estréia de Risqué Color Effect, a coleção fofíssima, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço, I Love Dogs e a mini coleção Fast Fashion.

Os vidrinhos inspirados na personagem Penélope Charmosa eram apenas quatro, todos em tons de rosa e lilás, agora eles ganharam cinco companheiros super inusitados, bem coloridos. As cinco novas cores são: Penélope tropical, que é um verdinho; Apuros em Miami, um coral bem verão; Toque de Penélope, rosinha claro; Bonequinha charmosa, amarelo que vem com tudo no verão e o Relax da Penélope, um azulão vivo.

Já a coleção Color Effect tem uma proposta mais diferente, com muito brilho holográfico. São seis vidrinhos de puro glamour, as cores são muito boas para a noite, pois possuem um ar sexy, porém o brilho dos esmaltes fica lindo na luz do dia. A coleção é composta por: Poção do amor, vermelho com micro brilhos dourados; Miragem azul, holográfico lindo demais; Cobertura encantada, é um laranja com flakes brilhosos na mesma cor e vermelho; Chão de estrelas, preto com brilhos cor de chumbo ; Besouro, é um holográfico que mistura preto, roxo, dourado e verde, muito fiel ao inseto e Viúva negra, preto com micro brilhos cor de vinho.

I Love Dogs é mais uma coleção feita pela Risqué em parceria com o grande estilista Reinaldo Lourenço. São sete vidrinhos, quatro com acabamento metálico e três cremosos. Cada cor recebeu o nome de uma raça de cachorro, as cores são lindas e muito alegres. As cores são: Maltês, verde água metalizado; Poodle, roxinho metálico; Cocker, rosa nude com acabamento metálico; Vira-lata, um cinza metálico; Shar pei, vermelho/cereja cremoso; Husky, um azul lindo e super diferente com aparência cremosa e o último Chow chow, um azul vivo e cremoso.

E a mini coleção Fast Fashion, que é composta por três esmaltes, os quais foram lançados um de cada vez. O número um é um preto fosco, moderno e atemporal; o número dois é o Ouro nude, como o nome já diz, um tom de pele metalizado e o terceiro é o Violeta acinzentado, um roxinho metalizado.


www.todaperfeita.com.br