Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sandálias abotinadas continuam forte no Verão 2011


Opções não vão faltar para compor o visual dos seus pés com as sandálias abotinadas, pois continuam forte nesse verão 2011.
Com tendência que vem desde o verão passado, se impondo no inverno e que promete arrasar no verão 2011 são as sandálias abotinadas!
Em diversos saltos e cores, esse tipo de sandália aparece nos modelos meia-pata, Anabela e até rasteirinhas, podendo ser usadas sem preocupações, pois caem bem tanto no frio quanto no calor. Alguns modelos são mais fechados, outros permitem ver um pouco dos dedos e calcanhares, e há aquelas também mais arejadas, com mais recortes, transparências e materiais vazados como telas.

No quesito cores, fique à vontade! Tons pastéis reafirmam a tendência nude nos calçados, cores fortes e vibrantes trazem a alegria da estação mais quente do ano, ambos dividindo espaços com os platinados.

O uso de tachas, laços, amarrados, drapeados, ilhoses, zíperes e tranças também são bastante presentes ainda no Verão 2011, que garante a permanência de todo o glamour das abotinadas. O uso de materiais diferenciados também é um outro fator que agrega cada vez mais valor aos calçados, fazendo com que eles sejam o centro das atenções nos looks.
A aparência pesada das sandálias abotinadas, ao contrário do que muitos pensam, não tiram a feminilidade das mulheres, mais sensuais, as sandálias transformam qualquer look sem graça em um outro, com mais atitude e personalidade.

Se você gostou da idéia dessa tendência permanecer por mais uma temporada, mas está preocupada em como e onde usar suas abotinadas, ai vão algumas dicas para você arrasar na próxima estação.

Por serem mais volumosas que as sandálias tradicionais, as abotinadas requer um pouco mais de atenção na hora de compor seu visual. Muitas delas já possuem personalidade e brilho próprio, sendo assim não devem ser usadas com peças muito estampadas e nem muito volumosas, para que não corra o risco da desvalorização do calçado e de obter-se no final um look poluído e carregado de informações.
As glamourosas sandálias podem ser usadas tanto durante o dia quanto o período da noite. Para o dia, escolha opções mais confortáveis como as versões em rasteiras e anabelas, pois além do conforto, as sandálias atribuem elegância e sofisticação em looks básicos como calça jeans e T-shirts!

Já para o período noturno, as sandálias se apresentam em saltos altíssimos e em modelos como meia-pata, que promete mais conforto para a balada. Os modelos e cores não se limitam. Desde as mais trabalhadas até as mais discretas, todas com certeza vão dar um charme final, se não essencial ao seu look. Usadas com vestidinhos, shorts ou saias no tamanho mini, e calças justas, como o famoso jeans Skinny, ou mesmo as confortáveis leggins, as sandálias abotinadas compõem um visual moderno e sofisticado à mulher de atitude que quer se sentir impecável nas baladas de verão.

Uma dica para os modelos em que as tiras e os fechos passam da altura do tornozelo, se a calça for justa, é usar a sandália fechada por cima da calça, para um visual mais moderno e descontraído. No caso de haver muitas tiras, evite usar muitos acessórios para que o look não fique carregado demais.

Com essa tendência em alta, arrase com as Sandálias Abotinadas!

Marcela Zaniboni Campos
http://www.portaisdamoda.com.br

Unhas Meia-Lua da personagem Melina da novela Passione


O estilo de unhas meia-lua promete se firmar nas mãos das mulheres.
A novela Passione estreou , mas antes mesmo dela entrar no ar, novidades sobre os estilos de personagem e suas vestimentas já eram visados nos meios de comunicação. Um exemplo disso é personagem Melina, que lançou moda tanto em seus looks, como em suas mãos, com a tendência vintage das unhas meia-lua.

As unhas meia-lua já marcaram presença em desfiles internacionais, como Christian Dior e Form no Outono Inverno 2009 2010 e também entre as famosas adeptas ao estilo, como Dita Von Tesse, a rainha do burlesco. E pelo visto, esse estilo retrô estará fazendo o gosto das mulheres brasileiras nessa temporada.

A atriz estreante Mayana Neiva que dará vida a Melina Gouvêia, será nada menos que uma estilista na novela, para isso ela fez um laboratório com a famosa Glória Coelho. O figurino da personagem remete aos “anos 20”, com o cabelo com corte “chanel” e as unhas estilo “moon”, que com certeza irão inspirar as meninas que gostam desse estilo mais vintage.
Esse modelo de unha é uma espécie de francesinha, mas com posição invertida, ou seja, as cutículas são mantidas sem esmaltes e o resto da unha pintada. Isso porque na época em que o estilo foi lançado, as mulheres falavam que dessa maneira as unhas continuavam bonitas e saudáveis, e ao mesmo tempo as cutículas poderiam “respirar”.


Para fazer a unha “half-moon” você apenas precisa colar adesivo arredondado próximo a cutícula e passar o esmalte pelo resto da unha. É possível que entre um pouco de esmalte embaixo, mas para isso limpe com cuidado utilizando o palito e algodão com acetona.

Se você gostou desse estilo escolha os esmaltes, inspire-se e faça na sua unha também!
Heloisa Pereira Oliveira
http://www.portaisdamoda.com.br

Cuidar das unhas e sobrancelhas agora ficou divertido! Conheça os acessórios fashion que encantam meninas e mulheres.


Agora cuidar da beleza se tornou mais divertido! São lixas coloridas para unhas, pinças divertidas, alicates personalizados, e muitos outros acessórios fashion, que tem tudo para se tornarem indispensáveis nos Kits de beleza.

Parece que a cada temporada, novidades chegam para auxiliar as mulheres na hora de cuidar da aparência. As apaixonadas por unhas não podem reclamar, pois sempre há novas colorações e efeitos super interessantes nos esmaltes da atualidade, para conquistar mulheres de todas as idades.
Muitas manicures já estão aderindo aos novos acessórios para agradar a clientela, que sempre busca novidades. Já aquelas mulheres que preferem fazer as próprias mãos, também não dispensam as lixas coloridas para as unhas, além de outros acessórios indispensáveis.


As profissionais de estética ganharam novas aliadas na hora de fazer as sobrancelhas, com pinças divertidíssimas que prendem a atenção das clientes, distraindo-as até nos momentos mais doloridos.

Existem vários modelos de cada acessório que compõem os kits de beleza, esses são realmente super divertidos e caem no gosto das mulheres. Agora a diversão toma conta até na hora de fazer as unhas! Escolha seus acessórios favoritos e monte seus próprios Kits de beleza!

Fabiola Taques Batista
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Beleza
http://www.portaisdamoda.com.br

Sapatos e bolsas em jeans são grandes tendências para o Verão 2011

Depois de passada as principais semanas de moda, tanto nacionais quanto internacionais, fica agora a tarefa de garimpar em meio de tantas novidades, as principais tendências propostas para o Verão 2011 e saber qual delas realmente vem com tudo e vão valer a pena investir. E se tratando de grandes tendências, aqui vai uma que nunca saiu de moda, mas agora é capaz de te vestir das cabeças aos pés: o velho amigo Jeans!

Completando um século e meio de descoberta, o denim aparece nesse próximo verão 2011 nas principais coleções e marcas do país. Nas mais tradicionais calças, camisas, shorts e saias, a grande novidade da vez é o resistente tecido revestindo bolsas e sapatos.

Apresentadas na 42ª edição da maior feira calçadista da América Latina, a Francal, as coleções de verão das mais importantes empresas do setor do Brasil,apresentaram seus modelos onde tiveram o jeans em suas peças.

Bolsas, scarpins, sandálias abotinadas, anabelas e clogs, grandes apostas para a próxima estação, ganharam um pouco do charme índigo atribuído pelo tecido, que, diga-se de passagem, chegou para ser o protagonista desse verão!

Em texturas e lavagens diversificadas, o jeans aparece nos acessórios e calçados em várias tonalidades, procurando atender a todos os tipos de gostos e estilos, e fazendo o seu mais importante papel: a democratização, onde todos podem usar sem se preocupar com idade ou classe social.

Além de tudo, a grande vantagem dessa super tendência, é que os sapatos e bolsas podem ser utilizados tanto no período diurno quanto no noturno. Para o dia-a-dia, o jeans, já bastante adepto nos closets femininos e masculinos, oferece durabilidade e conforto ás peças confeccionados no tecido. Já para a noite, ele é responsável pelo toque de descontração e atitude que os acessórios em denim atribuem ao look mais elaborado.

Mas pra você, que até gostou da novidade, porém está preocupada em como combinar os acessórios jeans com o visual, não se preocupe, veja algumas importantes dicas para que você possa aproveitar essa super tendência.

- Aposte no look todo jeans! O que na década passada se torcia o nariz quando visto em alguém, hoje em dia ganha as fashionistas de plantão. A combinação de duas peças jeans sejam elas camisas, calças ou coletes, já não é mais motivo de tanta dúvida! Porém, como em toda a regra existe uma exceção, se atente para o exagero. Se optar por peças de roupas em jeans, procure não utilizar também os calçados e bolsas do mesmo tecido.

- Agora, se você adorou a grande novidade do polêmico e democrático tecido revestindo lindos sapatos e bolsas, deixe que esses acessórios se destaquem por si só, e procure combiná-los com vestidinhos ou calças em alfaiataria, pois com certeza o denim dos acessórios dará um toque descontraído ao visual de verão sem perder o estilo! Quando usados com a insubstituível calça jeans, procure combinar os calçados e bolsas que não são feitos totalmente com o tecido, e sim dos que usam também couro, correntes, tachinhas, fivelas ou diferentes materiais e cores para que o look não fique tão pesado.

Seja nas roupas, acessórios ou calçados, o jeans aparece em evidencia e vale apostar como uma das principais tendências no próximo verão.

Marcela Zaniboni Campos
http://www.portaisdamoda.com.br