Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sábado, 3 de setembro de 2011

Japoneses desenvolvem sapato com ar condicionado


Um sapato desenvolvido pela empresa Hydro-Tech promete tornar mais confortável a vida dos assalariados japoneses e acabar com o suor excessivo dos pés em dias quentes. Com o slogan “minha economia de energia começa a partir dos meus pés”, o produto usa uma nova tecnologia que filtra o ar, eliminando calor e umidade no processo.

Em sua superfície, o produto não possui nenhuma característica que o diferencie de um sapato normal. A novidade está na forma como a sola é construída, dispondo de diversos espaços para a passagem de ar.

Os novos sapatos se aproveitam da campanha “Super Cool Biz”, lançada em junho pelo Ministro do Ambiente japonês. A expectativa dos fabricantes é que a novidade se popularize, para isso usando a promessa de que, além de trazer mais conforto, os acessórios sejam responsáveis por uma diminuição de gastos com sistemas de ar condicionado.

http://www.tecmundo.com.br

Katy Perry e suas unhas estampadas pelo Minx

Minx, uma técnica para estampar unhas onde uma película desenhada é aplicada e fixada nelas sob o calor de uma luz especial. No mundo das celebridades diversas artistas, como Beyoncé e Lady Gaga, já se mostraram fãs do Minx. Mas nenhuma delas é tão adepta da brincadeira quanto a cantora Katy Perry, que já desfilou por aí até com o rosto de seu marido, o ator Russell Brand, decorando as pontas dos dedos.
Confira alguns modelos das unhas da Katy: