Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Havaianas Logo Metalic e Havaianas Meio Ambiente: Lançamento coleção Verão 2011.

Ao lado de lançamentos ambientais e de toques orientais, a coleção 2010 2011 da Havaianas traz também opções mais sofisticadas que combinam os atributos tradicionais das famosas sandálias de borracha com toques glamurosos no modelo Havaianas Logo Metallic.

Nas variações Havaianas Top Logo Metallic e Havaianas Slim Logo Metallic essa linha tem na logo metalizada sobreposta às tiras do calçado seu principal diferencial que segue como o responsável pelos ares glamurosos desses artigos, em geral, bastante casuais e despojados.

Atualizando o shape clássico das legítimas sandálias brasileiras, o modelo Slim traz no contraste de neutros para solados e tons vibrantes para as tiras, o clima delicado que recebe a versão metálica da logo Havaianas seguindo a mesma cor do calçado. Já a versão Top, tem a logo nas opções prata ou dourado; chegando em cores vivas arrematadas pelo efeito translúcido das tiras características desse que é um dos produtos que, atualmente, melhor reflete a identidade da moda nacional no exterior!

Também estampando motivos marinhos, como peixes e algas, e contando com tons aquáticos; essa linha Havaianas Meio Ambiente conta, na nova proposta da marca, com três modelos de sandálias; todas contando com as tiras estilo jelly que com um toque de transparência prometem se tornar objetos de desejo, especialmente, com a aproximação do início da temporada de calor.

Prezando pela manutenção e preservação ambiental, a empresa já contribui com os esforços do Instituto Ipê desde 2004; sendo que, desde então 7% do montante arrecadado através da venda das Democratas é destinado ao Instituto o qual até 2010, já recebeu cerca de 2 milhões de reais para investir na conservação do Pantanal, da Mata Atlântica, da Amazônia e das espécies em extinção em todas as três regiões brasileiras.

Dado o sucesso do primeiro investimento em prol da natureza, a Havaianas fez, então, nova parceria - dessa vez buscanto ajudar na manutenção da biodiversidade marinha do país - com a ONG Conservação Internacional. Seguindo a receita bem sucedida de sua primeira investida, a empresa volta a destinar 7% de suas vendas aos projetos sócio-ambentais dos litorais nacionais, como o patrocínio de pesquisas científicas e o incentivo à práticas de uso consciente dos recursos naturais, ecoturismo, entre outros.

Contando com uma estética de atributos orgânicos e, principalmente, tendo em sua proposta a atenção e os esforços em prol de causas sócio-ambientais, as Havaianas Meio Ambiente chegam conferindo um toque casual divertido e o sentimento de satisfação para os consumidores conscientes e também preocupados em, de uma forma ou de outra, fazer a sua parte na luta pela preservação do meio-ambiente!

Os lançamentos chegarão em breve aos pontos de venda.

Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
http://www.portaisdamoda.com.br