Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vestidos com fendas!

Vestidos com fendas atualizam looks de festa nesse inverno 2011.

Para atualizar com um apelo sexy e ainda assim manter a elegância de produções formais, a moda festa desse inverno 2011 traz em um sutil detalhe o toque que garante tal resultado no visual feminino. Diretamente emprestada não só das passarelas de semanas de moda gringas, mas especialmente dos recentes red carpets de eventos Hollywoodianos; essa proposta promete conquistar o público brasileiro já nessas próximas temporadas, mesmo diante de temperaturas mais baixas.

Independente disso, entretanto, é nesse inverno que ela promete garantir de vez o seu espaço nas produções femininas! Com alturas variadas, das mais curtas e discretas até aquelas mais profundas e que revelam bastante pele conforme o movimento e o andar das mulheres; as fendas garantem uma combinação na medida ideal entre sofisticação e sensualidade, sendo por isso uma boa aliada na hora da escolha de uma produção formal.

Valorizando, sobretudo, às pernas; essas peças pedem, então, por uma bela apresentação dessas, antes de aderir à tendência vale verificar se as suas se encontram devidamente apresentáveis, sem marcas ou machucados, bem definidas e com a depilação em dia. Aprovado o visual bem cuidado delas, adotar aos vestidos e saias com fendas se destaca como uma opção atual e dotada de personalidade e elegância que resulta em looks poderosos!

Por já destacar a sensualidade feminina e exibir bastante pele, ainda que de forma sutil, o ideal é optar por aqueles vestidos de decotes mais comportados; ou no caso de saias, evitar coordená-las com blusas decotadas para não correr riscos de compor um visual vulgar. Em geral, esse detalhe chega aplicado em peças longas de cortes soltinhos e esvoaçantes confeccionadas em seda ou materiais acetinados.


Em produções glamurosas ou mesmo para àqueles visuais que aliam casualidade e um toque de requinte, vale apostar nas fendas que chegam acompanhadas da tendência dos comprimentos maxi já bastante evidenciados nas passarelas e coleções lançadas para o inverno 2011. Portanto, para à sua próxima festa, aposte nos vestidos longos com fendas e se inspire nas boas referências dos últimos looks desfilados pelas famosas em tapetes vermelho mundo afora para acertar e chamar a atenção em um visual extremamente sexy e elegante!


www.portaisdamoda.com.br