Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sábado, 28 de agosto de 2010

Conheça a coleção de esmaltes “Pop 4 You”, parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço.


Risqué e Reinaldo Lourenço linha “Pop 4 You” apresenta oito cores de esmalte para o verão 2011, confira!
Não só de roupas, calçados e adereços vive a moda; mas, mais do que nunca os esmaltes são vistos como os acessórios da vez e seguem em destaque acompanhando, lançando e ditando tendências para a primavera verão 2010 2011!

Entre uma série de novidades – entre elas, destaque para aqueles que conferem um efeito emborrachado às unhas -, a Risque lança em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço mais uma coleção de esmaltes que prometem fazer à cabeça – e as unhas! – femininas nas próximas estações: a linha ”Pop 4 You”.
Essa nova linha chega composta por oito cores para o verão; sendo que essas são divididas em versões foscas e ultra cremosas. De referências emprestadas dos anos 60, os lançamentos - que estarão disponíveis a partir do próximo mês – trazem tonalidades que remetem a ícones de estilo dessa década.

As opções foscas chegam nos seguintes esmaltes: Cigarrete – em um azul clarinho -, Tubinho – cinza também claro -, Pop de tom rosa estilo Barbie e Twiggy que segue a nuance do coral mais puxado para um salmão delicado.

Já os quatro esmaltes cremosos, da “Pop 4 you” chegam intitulados de: Vanguarda – um vermelho vibrante, puxando para o laranja -, Meia-calça – bege -, Cintura Baixa, pink, e o Coque que chega também em um vermelho, mas mais escuro.

Entre tonalidades discretas, delicadas, vibrantes ou neutras; a Risqué continua ditando tendência com os esmaltes que lança em parceria com Reinaldo Lourenço em uma linha que, novamente, não só é must-have na sua coleção; mas também promete ser mais um sucesso de pedidos nos salões de beleza com essas oito novas cores ”Risque Pop 4 You” que podem garantir o sucesso de suas unhas nas próximas estações!


Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
www.portaisdamoda.com.br