Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tendência Tecidos Primavera Verão 2012


A moda do verão 2012 está bastante diversificada. Os modelos vão desde os mais exuberantes e charmosos até os bem simples e confortáveis. Para fazer tudo isso, os tecidos tem um papel muito importante. E nesta estação, eles ganharam estampas, cores, texturas e muita leveza.

Os vestidos longos estão arrasando em todos os lugares. Sendo eles lisos ou estampados, a moda pegou mesmo e está sendo um dos hits da estação. Eles podem ser tanto usados durante o dia, quanto à noite. Não importa o horário, o negócio é escolher o modelo que mais lhe agradar e lembrando que vale muito investir nos tecidos leves e fluidos, eles dão mais suavidade e elegância ao visual.

As rendas também estão muito em alta nessa estação, elas aparecem em blusas, saias, vestidos, lingeries e, inclusive, nos calçados. As opções são várias e permitem que essa textura seja utilizada também durante o dia, a preferência é pelas cores mais claras e com menos transparências, ou senão, com uma blusinha por baixo ou vestido para base.

O broderie, assim como a renda, apareceu em muitas coleções de verão e também está arrasando por aí nas saias, shorts, vestidos, batas e até nas bolsas. O tecido confere um ar mais delicado a quem o veste. Vale a pena investir, pois é uma textura que vai e volta. As cores branco, rosa, preto e azul marinho aparecem bastante nas lojas e são clássicas, você com certeza irá usar bastante.

Como em todas as estações não podem faltar as estampas, neste verão quem se destaca são as de cobra, as tropicais e as étnicas, que prometem ser grande tendência do inverno também. Uma saia com desenhos étnicos pode ser muito bem utilizada no frio com um meia calça de casaco pesado. Os tons de laranja, vinho, mostarda e bege são ótimos.


wwww.todaperfeita.com.br